ENTRAR E JOGAR

Erick lembra 'pressão' dos adeptos do Sporting: «Até mandaram mensagens à minha

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 21:44:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Há dois meses no Barcelona, o internacional português Erick abordou esta sexta-feira a troca do Sporting pelo clube catalão e assumiu que a decisão foi a "mais difícil" que teve na sua carreira. Em entrevista ao 'Sport', o fixo de 28 anos lembra até que, numa altura em que o seu futuro estava em dúvida, era 'pressionado' pelos adeptos do Sporting para continuar de uma forma curiosa.

"Foi a decisão mais difícil da minha carreira desportiva. Não vim sozinho, vim com a minha mulher e filho de dois meses. Quando se anunciou a transferência, a 1 de junho, a minha mulher estava em trabalho de parte. Foi muito difícil. Joguei quatro finais da Champions com o Sporting e ganhei duas. Tinha tudo lá e era muito desejado pelos adeptos. Mudar tudo foi uma decisão muito difícil, mas sou um jogador muito competitivo e muito ambicioso. Vim para a melhor liga do mundo, estou num dos melhores clubes do mundo e quero ganhar tudo", assumiu o internacional português, partilhando depois a forma como os adeptos tudo fizeram para que ficasse no Sporting.