ENTRAR E JOGAR

Guardiola comenta vitória frente ao Fulham: "Perdi o cabelo, meu Deus. Não tenho resposta para o que aconteceu"

Iniciado por Admin, Hoje at 01:00:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Manchester City venceu o Fulham por 5-4 na 14.ª jornada da Premier League. A formação liderada por Pep Guardiola está cada vez mais perto da liderança da liga inglesa, estando a dois pontos do líder Arsenal.

No rescaldo à partida, o treinador espanhol mostrou-se encantado com o jogo emocionante entre as duas equipas e chegou a ironizar.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Gostaram do jogo? Foi bom, não foi? Perdi o cabelo, meu Deus. Não tenho resposta para o que aconteceu. É a Premier League: futebol e emoção. Só acontece neste campeonato. Fizemos um jogo fantástico. Houve aspetos muito positivos, como marcar cinco golos e a exibição na primeira parte. No final, foi uma questão de carácter, resiliência e defesa", começou por dizer.

Contudo, Guardiola lembra que nem tudo correu bem no jogo do City e aponta a erros defensivos que deram origem a golos do Fulham.

"Ainda assim, os golos do Fulham resultaram de erros defensivos à entrada da área, recuámos demasiado. Precisamos de melhorar o posicionamento defensivo. Também é preciso sorte e conseguimos vencer."

O técnico fez questão de destacar Cherki, Bernardo Silva e Nico O"Reilly como jogadores que contribuíram para "travar" o adversário.

Por fim, Guardiola foi desafiado a falar sobre Haaland, que se tornou o jogador mais rápido a chegar aos 100 golos na Premier League.

"É incrível. Impressionante. Ainda que pudesse fazer o 6-3. Espero que continue com muita vontade", concluiu.